Homepage Logística Newsletter

DHL investe mais de 3 milhões na frota automóvel

Por a 18 de Janeiro de 2012 as 17:17

A DHL Portugal investiu mais 3 milhões de euros para renovar a frota automóvel.

 

A empresa do Grupo Deutsche Post DHL adquiriu 84 novas viaturas para operar o mercado interno, reforçar a qualidade do serviço e reduzir a pegada ambiental.

As viaturas Mercedes-Benz Sprinter Furgão estão “apetrechadas de soluções que aumentam a produtividade, facilitam o trabalho e garantem maior conforto aos colaboradores utilizam diariamente”.

As novas aquisições, que estarão totalmente integradas na frota até ao final do primeiro trimestre deste ano, tem como principais funcionalidades: antepara (porta interior) que permite um rápido acesso à carga/envios; prateleiras dobráveis ​​para maior flexibilidade no carregamento de envios de maiores dimensões; conexão Bluetooth para comunicação mãos livres; prateleira com superfície deslizante para um carregamento mais rápido e directo para o “sort” da volta; câmara traseira para melhor visão aquando da inversão de marcha, entre outras vantagens.

Este investimento ocorre em simultâneo com a construção do novo Terminal de Carga do Aeroporto do Porto, um investimento superior a 5 milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *