Talent aposta forte no comércio electrónico para vender no Mundo
A Talent está a investir desde o ano passado na abertura de lojas próprias na Internet
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Talent está a investir desde o ano passado na abertura de lojas próprias na Internet.
A primeira aventura na Web começou com um monoproduto, uma depiladora a laser doméstica (IPL), de fabrico inglês. “Comercializamos a IPL em todo o Mundo, mas o Brasil é o maior mercado. Vendemos diariamente entre duas a três máquinas neste país da América Latina. A seguir aos EUA, o Brasil é o país que mais gasta por pessoa no domínio estético”. Este negócio representou no primeiro de actividade 250 mil euros.
A segunda investida na Internet apostou no comércio de produtos do grupo que detém a Talent (Grupo Inovation Capital), nomeadamente da marca Inosat. São localizadores de GPS para pessoas, objectos, animais e carros. A loja abriu no primeiro semestre do ano passado e Nuno Mendes, Business Manager da Talent Capital, prevê que feche o primeiro exercício com uma facturação de 200 mil euros. O terceiro projecto é o “Peixe do Mar”. A peixaria online que entrega peixe fresco ao domicílio inaugurou no final de 2011 .