Bebidas Homepage Newsletter

Consumidores são provadores oficiais da nova Sagres Puro Malte

Por a 16 de Janeiro de 2012 as 12:24

A nova Cerveja Sagres Puro Malte lançou um website para desafiar os consumidores a porem à prova o paladar como provadores de cerveja.

 

O novo site – sagres.pt/sagrespuromalte – pretende reforçar a notoriedade e valores de Sagres Puro Malte, edição especial lançada para o mercado no mês passado e que “tem sido muito bem recebida pelos consumidores”, garante a marca.

O website conta a história, através de vídeos, do Comité Connaisseur, um clube fictício de provadores de cerveja, capaz de ditar o sucesso ou o fracasso de qualquer marca. É proposto um desafio ao consumidor, convidando-o a integrar o Comité e a avaliar a nova Sagres Puro Malte através da colocação de um pequeno texto criativo.

Todos os dias haverá a selecção das quinze melhores frases, que serão premiadas com um vale de desconto na compra de um six pack de Sagres Puro Malte, válido em diversas lojas da distribuição moderna.

No final da promoção o autor da melhor frase irá ganhar uma viagem para duas pessoas ao Oktoberfest, em Munique – o maior e mais famoso festival de cerveja do Mundo – que decorre em Setembro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *