Distribuição Homepage Newsletter

Walter Fábrega é o novo Director de Capital Markets da Jones Lang LaSalle

Por a 13 de Janeiro de 2012 as 15:27

A Jones Lang LaSalle Portugal anunciou a contratação de Walter Fábrega para a posição de Director do Departamento de Capital Markets.

 

A área de negócio que vai assumir engloba a prestação de serviços ao mercado de investimento imobiliário e era anteriormente liderada por Pedro Lancastre, actual director geral da consultora em Portugal.

Walter Fábrega detém um Bacharelato em Administração de Empresas com Especialização em International Business pela University de Saint-Louis, com integração quer em Espanha (Madrid) quer em Saint-Louis (EUA), além de vários cursos de formação complementar nas áreas de Investimento Imobiliário e de Fusões& Aquisições.

Integra a Jones Lang LaSalle, em Espanha, desde final de 2006, como consultor na área de Avaliações, tendo transitado, em 2008, para o Departamento de Capital Markets da consultora naquele país, com funções de consultor sénior no escritório de Madrid.

De origem espanhola e alemã, iniciou a sua carreira em 2005, estando desde então ligado ao sector imobiliário, com especial incidência na área de investimento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *