Vinhos Verde investem 3,4 milhões em promoção
3,4 milhões de euros é o valor que a CVRVV vai alocar ao seu plano de marketing para o ano de 2012. O mercado a receber a maior fatia será o norte-americano, seguido do português e brasileiro.
![Victor Jorge](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Victor Jorge
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV) vai investir, em 2012, 3,4 milhões de euros em acções de promoção dos vinhos da região, num orçamento que é composto por um milhão de euros provenientes dos cofres da própria CVRVV a que se juntam 2,4 milhões de euros de financiamento externo.
O mercado a receber a maior fatia serão os EUA (774 mil euros, 22,7% do total), seguidos do mercado nacional (603 mil euros), Brasil (508 mil euros), Canadá (453 mil euros), Alemanha (302 mil euros), Suíça (283 mil euros) e Reino Unido (188 mil euros).
Entre marketing digital, assessoria e relações públicas, feiras profissionais e para consumidor, seminários educativos, provas para profissionais e consumidores, programas de formação, concursos e publicidade nacional de internacional, a CVRVV pretende chamar à atenção para a proposta de valor e de qualidade que sai da região.