WIZ Interactive desenvolve novo site da Sogrape Vinhos
Dividido em três grandes áreas – Vinhos, Gourmet e Cocktails e Enciclopédia – o site inclui conteúdos segmentados para diferentes audiências
Hipersuper
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A agência criativa de marketing e comunicação digital WIZ Interactive (WIZ) foi responsável pelo desenvolvimento do novo site institucional da Sogrape Vinhos (sograpevinhos.eu/).
A plataforma, com versão em português e inglês, vem substituir o anterior site desenvolvido pela mesma agência.
Dividido em três grandes áreas: Sogrape Vinhos, Gourmet e Cocktails e Enciclopédia Vinhas & Vinhos; o site inclui conteúdos segmentados para diferentes audiências, dos curiosos aos wine experts.
Na área Sogrape Vinhos, a secção mais institucional, podemos encontrar toda a informação corporativa: marcas, novidades, informação sobre regiões demarcadas, centros de enoturismo e o blog conduzido por caras conhecidas da empresa, nomeadamente enólogos.
Os amantes da boa cozinha podem deliciar-se na área Gourmet e Cocktails, onde mais de 500 receitas de 12 tipos de gastronomias mundiais, assim como cocktails e outras ideias criativas dão o mote para muitos momentos especiais, apostando no conceito wine & food pairing e aconselhando o vinho mais adequado para cada ocasião.
Os entusiastas do Vinho encontram na Enciclopédia Vinhas & Vinhos, uma das mais completas sobre o tema, informação relativa às várias regiões vitivinícolas do País, contando ainda com uma secção dedicada aos pequenos truques que vão fazer com que qualquer pessoa possa parecer um verdadeiro profissional a abrir uma garrafa ou a decantar um vinho.
“O novo site foi criado para proporcionar uma experiência de navegação simples e intuitiva – tanto na linguagem como do grafismo”, afirma Nuno Silva, Partner da Wiz Interactive.
“A experiência gráfica acompanha a aposta em conteúdos relevantes para as diversas audiências para as quais o site foi desenvolvido”.
No último ano, o antigo site da Sogrape foi acedido 145.354 vezes por mais de 108 mil utilizadores, com um tempo médio de permanência de 2m:42segs. Portugal, Brasil, Espanha, Estados Unidos e Reino Unido compõem o top 5 dos países de origem.