Homepage Newsletter Outras Opiniões

Vasenol lança Creme Gordo Hidratante

Por a 12 de Janeiro de 2012 as 16:23

Para proteger a pele e prevenir o aparecimento de estrias, a Vasenol apresentou o Creme Gordo – que promete ser duas vezes mais hidratante que o creme gordo mais vendido em Portugal – com um PVP máximo recomendado de €9,90.

 

Especialmente desenvolvido para proteger a pele das alterações profundas do corpo, como a gravidez, por exemplo, o Creme Gordo Hidratante Vasenol, “além de ser duas vezes mais hidratante que o creme gordo mais vendido em Portugal, tem também um preço mais acessível”.

Com uma fórmula não gordurosa, sem perfume e hipoalergénico, o Creme Gordo Vasenol hidrata em profundidade, ajudando a manter a elasticidade da pele, evitando assim o aparecimento de estrias. Ao usá-lo, é formada uma barreira protectora, que deixa a pele nutrida, prevenindo o aparecimento de estrias.

Para manter a pele verdadeiramente saudável e nutrida, é necessário juntar outros rituais aos cuidados de hidratação, como beber muitos líquidos – água, infusões ou chás – usar um gel de banho hidratante adequado ao tipo de pele e evitar tomar banho com água demasiado quente.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *