Bebidas Homepage Newsletter

Macieira seduz consumidores jovens com nova imagem

Por a 10 de Janeiro de 2012 as 12:37

A agência de comunicação e marketing Baixa 62 renovou a imagem de da marca portuguesa Macieira.

 

Com mais de 125 anos, a marca “estava a precisar de um lifting, por isso criámos um novo conceito que inclui a sugestão de novas ocasiões e novas formas de consumir esta bebida”, explica a agência Baixa 62.

Desenvolvido pela be_sixty2, nova unidade de negócio da empresa, o conceito “Momentos Macieira. Acontecem quando acontecem”, é apoiado por uma campanha multimeios a nível nacional, que imprime a nova atitude e os sugere novos momentos de consumo da bebida espirituosa.

Para Pedro Valido, director-geral da Baixa 62, “este refresh pretende desmistificar a ideia de que esta bebida alcoólica é apenas consumida pelas pessoas mais velhas”.

O rejuvenescimento da marca passou assim por um “refresh” da imagem e ainda pela criação de cocktails Macieira.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *