Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Sportsdirect abre loja na Makro de Albufeira

Por a 9 de Janeiro de 2012 as 9:23

A Sports Direct, cadeia de artigos de desporto britânica, inaugurou recentemente uma loja na Makro de Albufeira, como inquilina da Metro Group (empresa mãe da Makro). Esta é a 14.ª loja abertura pela insígnia em Portugal – a primeira foi inaugurada em Leça da Palmeira, Matosinhos, em Novembro de 2010 – e conta com cerca de 1.500 m2, havendo já a certeza da abertura, muito em breve, de novas lojas em Portugal.

A SportsDirect, que está vocacionada para o segmento jovem e últimas tendências da moda desportiva, é uma das principais marcas a actuar é no muito competitivo mercado britânico de equipamentos e produtos desportivos.

Do lado do Metro Group, a detentora da Makro prossegue assim a sua política de arrendamento de espaços em lojas ou lojas pontualmente vagas nas suas instalações.

Segundo João Pereira, do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “a associação à marca Makro e a localização privilegiada da loja na zona de grande consumo de retalho do Algarve, fazem antever sucesso e uma parceria duradoura”.

Já do lado da CBRE, Carlos Récio, director do departamento de agência de retail, adiantou que “estamos a desenvolver um trabalho de Tenant Rep com a Sports Direct, apoiando em todo o processo de expansão em Portugal e na Europa, que passa pela apresentação de espaços que respondam às necessidades do grupo, seleção do melhor local e contratualização”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *