Homepage Logística Newsletter

Luís Simões muda escritório em Madrid

Por a 9 de Janeiro de 2012 as 11:49

A Luís Simões mudou os escritórios de Madrid para o Parque Empresarial San Fernando, propriedade da Goodman.

 

Com 570 metros quadrados, trabalham no no primeiro piso do edifício Canadá 23 colaboradores da Administração Financeira, Desenvolvimento, Inovação e Processos, Direcção Comercial Ibérica de Transportes, Intermodal e Serviços Partilhados de Compras, Recursos Humanos e Comunicação.

Em 1990, a Luís Simões estabeleceu a sede comercial na capital espanhola, com escritórios no segundo e terceiro piso do Centro de Transportes de Madrid. Desde então desenvolveu a sua actividade como operador logístico integral no mercado espanhol.

Os novos escritórios situam-se num ponto estratégico, o Corredor de Henares, com boas acessibilidades às instalações da empresa em Alovera, Azuqueca de Henares, Cabanillas (Guadalajara) e Madrid.

O Parque Empresarial San Fernando tem ainda de uma ampla oferta de serviços (estacionamento, restaurantes, zonas verdes, ginásio, bancos, entre outros). A mudança vai permitir à empresa reduzir custos e optimizar recursos.

“As novas instalações contribuirão para potenciar as oportunidades oferecidas pelo mercado espanhol. Continuamos empenhados em crescer em Madrid e em todo o território peninsular, e estamos confiantes de que a nossa presença vai contribuir para o desenvolvimento da comunidade”, afirma Daniela Simões, Diretora Ibérica de Serviços Partilhados da Luís Simões

A Luís Simões conta já com uma forte presença na região de Madrid. No final de 2010 foi inaugurado o Centro de cross-docking de Ciempozuelos, com uma área de 8.000m² e 10 cais de carga/descarga. Em 2011, inaugurou Alovera III, um armazém com 27.0000m². No total, a empresa conta com mais de 300.000m2 de área de armazenagem.

“A Luís Simões é líder no transporte rodoviário de mercadorias em Portugal e líder no mercado de fluxos rodoviários entre os dois países ibéricos. Gere uma frota de 2.000 viaturas (próprias e subcontratadas), e conta com 1.832 colaboradores”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *