Distribuição Homepage Newsletter

Continente e EDP oferecem 10% de desconto sobre a electricidade

Por a 9 de Janeiro de 2012 as 11:32

A EDP e o Continente estabeleceram uma parceria que dá 10% de desconto sobre a electricidade em Cartão Continente.

 

O Plano EDP Continente é uma nova solução de poupança para os consumidores, ajudando-os a gerir de forma mais eficiente dois aspectos essenciais do orçamento familiar: a electricidade e as compras alimentares.

O Plano EDP Continente tem um tarifário idêntico ao tarifário da EDP Serviço Universal, na opção horária simples, para potências contratadas entre 3,45kVAe 20,7kVA. Os 10% de desconto são calculados sobre a potência contratada e o consumo de energia facturados, apurados antes de taxas e impostos e são convertidos em cupões Continente, até 31 de dezembro de 2012.

Os cupões são enviados por correio ou por email, mensal ou bimestralmente, de acordo com a opção de facturação de eletricidade. O valor do desconto é acumulado no saldo do Cartão Continente após uma compra e fica disponível para utilização no dia seguinte.

É possível aderir ao Plano EDP Continente em qualquer loja Continente (Portugal Continental) ou loja EDP. A adesão é simples e sem custos, basta ter cartão Continente, entregar uma cópia de uma factura de eletricidade e preencher um formulário de adesão. Os clientes podem também aderir em www.edp.continente.pt ou através da linha 800 501 501.

6 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *