Continente e EDP oferecem 10% de desconto sobre a electricidade
A EDP e o Continente estabeleceram uma parceria que dá 10% de desconto sobre a electricidade em Cartão Continente.
O Plano EDP Continente é uma nova solução de poupança para os consumidores, ajudando-os a gerir de forma mais eficiente dois aspectos essenciais do orçamento familiar: a electricidade e as compras alimentares.
O Plano EDP Continente tem um tarifário idêntico ao tarifário da EDP Serviço Universal, na opção horária simples, para potências contratadas entre 3,45kVAe 20,7kVA. Os 10% de desconto são calculados sobre a potência contratada e o consumo de energia facturados, apurados antes de taxas e impostos e são convertidos em cupões Continente, até 31 de dezembro de 2012.
Os cupões são enviados por correio ou por email, mensal ou bimestralmente, de acordo com a opção de facturação de eletricidade. O valor do desconto é acumulado no saldo do Cartão Continente após uma compra e fica disponível para utilização no dia seguinte.
É possível aderir ao Plano EDP Continente em qualquer loja Continente (Portugal Continental) ou loja EDP. A adesão é simples e sem custos, basta ter cartão Continente, entregar uma cópia de uma factura de eletricidade e preencher um formulário de adesão. Os clientes podem também aderir em www.edp.continente.pt ou através da linha 800 501 501.
eduardo.pedro
24 de Janeiro de 2012 at 12:27
Muito bom
catia campos
21 de Janeiro de 2012 at 15:49
ola boa tarde eu gostava de saber se posso utilizar esta promocao como o a fatura da edp, esta em nome do meu pai e como tenho eu sendo filha o cartao do contimente sera possivel utilizar na mesma. e ja agora como tenho bi-horario se tambem se pode utilizar a promocao. fico a espera da resposta.
Filomena Azevedo
16 de Janeiro de 2012 at 18:32
Como tenho a tarifa contratada -BTN-Simples social 3,45 ate 4,6kva.Gostaria de saber se posso aderir ao Plano EDP Continente.
José Abreu
14 de Janeiro de 2012 at 22:53
Então e os clientes do bi-horário e da conta certa são “enteados”?
Armando Amarante
10 de Janeiro de 2012 at 21:48
tenho duvidas em relação a um campo de prenchimento do documento de adesão EDP/ CONTINENTE se no campo onde se encontra ( Discriminação Horária simples ) se está englobado o “bi-horário” porque não tem nehum campo para essa opção
Martiniano.Silva
9 de Janeiro de 2012 at 15:00
pretendo saber quem é que recebe os pagamentos.Porque é que é nesseçario fazer novo contrato. Porque so é permitido por pagamento bancario.