Distribuição Homepage Newsletter

Continente diz que acusações de ‘dumping’ sobre leite são infundadas

Por a 5 de Janeiro de 2012 as 12:45

O Continente reagiu às acusações de ‘dumping’ feitas pela ANIL e pela FENALAC, classificando-as de infundadas e reiterou o compromisso com a disponibilização de preços reduzidos aos consumidores.

“A campanha lançada oferece um saldo em cartão correspondente a 75 por cento do valor do cabaz adquirido, o qual pode ser utilizado posteriormente na compra de qualquer tipo de produtos. Esta acção contribui, efectivamente, para uma poupança por parte dos clientes, num contexto particularmente difícil”, pode ler-se no comunicado emitido pela Sonae, dona da marca.

Em causa está uma promoção do hipermercado que inclui embalagens de 1,5 litros de leite comercializados a 0,78 euros, sobre o qual recai um desconto de 75 por cento, resultando um preço final de 0,13 euros/litro.

A Sonae reforça ainda no comunicado que “85% do total de leite vendido nas lojas Continente tem origem em Portugal”, concluindo ainda que a companhia tem vindo a “aumentar as compras a produtores nacionais na área dos perecíveis, contribuindo para o desenvolvimento da economia portuguesa”.

Leia aqui comunicado da ANIL

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *