Florette lança novos molhos: Roquefort e Yogurt
A Florette apresentou dois novos molhos e também a nova imagem do packaging, que ajuda a segmentar por referência e oferece mais informação
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
A Florette, especialista na produção e distribuição de vegetais frescos, lavados, cortados e prontos a consumir, apresentou os novos molhos, Roquefort e Yogurt, já disponíveis no mercado.
Ideais para temperar saladas mediterrânicas, estas novidades reforçam a linha de molhos da marca (Vinagreta Gourmet e César) e destacam-se pelo recurso a ingredientes frescos e naturais.
O molho Roquefort caracteriza-se pelo intenso sabor e é indicado para quem gosta de receitas de receitas arrojadas. O Yogurt é destinado a todos os que gostam de sabores frescos e leves.
A par deste lançamento, a Florette apresenta uma nova imagem no packaging, que ajuda a segmentar por referência e oferece mais informações sobre os produtos.
Para divulgar o rebranding dos molhos, está disponível um código QR (Quick Response Barcode) nas embalagens da Salada Gourmet, através do qual os consumidores com smartphones podem aceder a quatro receitas com os molhos da marca.