Agenda Homepage Newsletter

O futuro dos vinhos em análise na Católica Porto

Por a 3 de Janeiro de 2012 as 14:55

“Desafios de marketing do sector vitivinícola – O presente e o futuro dos vinhos portugueses”, dá o mote ao próximo seminário promovido pela Católica Porto Business School.

 

Rita Vilas Boas, directora de marketing da Sogrape Vinhos, é a oradora do encontro – agendado para a próxima terça-feira, 10 de Janeiro, às 19h – que analisa os principais desafios do sector vitivinícola português.

A iniciativa assume-se, ainda, como uma oportunidade de reflexão sobre as estratégias delineadas neste campo, nomeadamente em matéria de inovação, internacionalização e importância do consumidor.

A aposta na notoriedade e valorização das castas portuguesas no mercado internacional, é outro dos pontos a abordar no seminário. Rita Vilas Boas fala, ainda, da experiência adquirida na empresa responsável pela criação da primeira marca portuguesa de vinhos global, Mateus Rosé.

A convidada traçará ainda a visão da Sogrape Vinhos, explicando que a fusão da abertura à inovação com os valores da tradição justificam o sucesso da empresa. O encontro decorre no Edifício Américo Amorim, no Campus Foz da Católica Porto.

 

 

 

 

 

Rita Vilas Boas, directora de marketing da Sogrape Vinhos, é a oradora do encontro durante o qual se analisa o sector vitivinícola português

 

 

 

“Desafios de marketing do sector vitivinícola – O presente e o futuro dos vinhos portugueses” dá o mote ao próximo seminário promovido pela Católica Porto Business School. Rita Vilas Boas, directora de marketing da Sogrape Vinhos, é a oradora do encontro – agendado para a próxima terça-feira, 10 de Janeiro, às 19h00 – que analisa os principais desafios do sector vitivinícola português. A iniciativa assume-se, ainda, como uma oportunidade de reflexão sobre as estratégias delineadas neste campo, nomeadamente ao nível da inovação, da internacionalização e da importância do consumidor.

 

A aposta na notoriedade e valorização das castas portuguesas no mercado internacional é outro dos pontos a abordar no seminário. Rita Vilas Boas fala, ainda, da experiência adquirida na empresa responsável pela criação da primeira marca portuguesa de vinhos global, Mateus Rosé. A convidada traçará também uma visão da Sogrape Vinhos, explicando que a fusão da abertura à inovação com os valores da tradição justificam o sucesso da empresa. O encontro decorre no Edifício Américo Amorim, no Campus Foz da Católica Porto.

 

Sogrape Vinhos: Um percurso de sucesso

 

Fundada em 1942, a Sogrape Vinhos tem como objectivo dar a conhecer os vinhos portugueses de qualidade, capazes de satisfazer as necessidades dos distintos segmentos de mercado. As marcas Mateus Rosé, Sandeman, Porto Ferreira e Offley conferem uma importância extrema à empresa e são reveladoras de um percurso de sucesso. A empresa nasceu da vontade e ousadia de um grupo de amigos que, no difícil ambiente económico e político de 1942, apostaram no talento de um homem visionário para criar e desenvolver uma empresa de vinhos diferente, inovadora, capaz de divulgar e impor os vinhos portugueses nos mercados internacionais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *