Distribuição Homepage Newsletter

CBRE eleita marca com melhor reputação no imobiliário

Por a 3 de Janeiro de 2012 as 15:19

A CBRE é a marca com melhor reputação no mercado imobiliário, segundo um estudo conduzido em parceria pelo departamento de marketing do The Wall Street Journal e a Beta Research Corporation.

 

O inquérito registou as opiniões de mais de 1.200 assinantes do The Wall Street Journal nos Estados Unidos da América sobre marcas do sector imobiliário comercial. A CBRE obteve a melhor pontuação em reputação de marca, tendo 82,1% dos inquiridos respondido que a reputação da marca CBRE é “excelente” ou “muito boa”.

“Os resultados deste inquérito aos assinantes do The Wall Street Journal representa mais uma prova de que a reputação do serviço da CBRE no sector é inigualável”, comentou Brett White, CEO da CBRE.

“Este resultado confirma o objectivo da nossa plataforma global, a qualidade das equipas e a constante concentração na excelência dos serviços. É um resultado do qual nos orgulhamos”.

O estudo atribuiu também à CBRE o primeiro lugar como marca mais conhecida do sector, tendo 64,5% dos assinantes respondido que conheciam a empresa “muito bem” ou “razoavelmente bem”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *