CBRE eleita marca com melhor reputação no imobiliário
A CBRE é a marca com melhor reputação no mercado imobiliário, segundo um estudo conduzido em parceria pelo departamento de marketing do The Wall Street Journal e a Beta Research Corporation
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A CBRE é a marca com melhor reputação no mercado imobiliário, segundo um estudo conduzido em parceria pelo departamento de marketing do The Wall Street Journal e a Beta Research Corporation.
O inquérito registou as opiniões de mais de 1.200 assinantes do The Wall Street Journal nos Estados Unidos da América sobre marcas do sector imobiliário comercial. A CBRE obteve a melhor pontuação em reputação de marca, tendo 82,1% dos inquiridos respondido que a reputação da marca CBRE é “excelente” ou “muito boa”.
“Os resultados deste inquérito aos assinantes do The Wall Street Journal representa mais uma prova de que a reputação do serviço da CBRE no sector é inigualável”, comentou Brett White, CEO da CBRE.
“Este resultado confirma o objectivo da nossa plataforma global, a qualidade das equipas e a constante concentração na excelência dos serviços. É um resultado do qual nos orgulhamos”.
O estudo atribuiu também à CBRE o primeiro lugar como marca mais conhecida do sector, tendo 64,5% dos assinantes respondido que conheciam a empresa “muito bem” ou “razoavelmente bem”.