Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Uberlândia Shopping da Sonae Sierra inguaurado em Março de 2012

Por a 21 de Dezembro de 2011 as 9:44

O investimento de 62 milhões de euros que a Sonae Sierra efectuou na construção do seu 11.º centro comercial no Brasil tem inauguração marcada para o mês de Março de 2012.

O Uberlândia Shopping, situado na região do Triângulo Mineiro, já tem 89% da sua Área Bruta Local (ABL) comercializada, sendo considerado pelos responsáveis da unidade de negócios de centros comerciais do universo Sonae, como “um marco importante para a cidade pela sua sofisticação e carácter diferenciador”.

O espaço conta com 45.300 m2 de ABL, distribuídos por dois pisos que acolhem 166 lojas satélite, 11 lojas de grande dimensão, 21 restaurantes, um hipermercado Walmart e 6 salas de cinema de última geração da Cinemark, num total de 201 operações.

Marcam presença no UberlândiaShopping marcas importantes, entre operadores novos na cidade e insígnias locais. Entre as lojas já confirmadas estão a All Bags, Artex, BMart, Centauro, Crocs, Emporio Naka, Magic Games, Renner, Siberian e Victor Hugo, entre outras, que se vêm juntar ao hipermercado Walmart e à Leroy Merlin, já inaugurados.

O Centro conta ainda com um amplo parque de estacionamento para 2.400 automóveis e um parque de bicicletas com 170 lugares, interligado à ciclovia urbana da cidade.

Para Fernando Guedes de Oliveira, CEO da Sonae Sierra “este é mais um importante marco para a Sonae Sierra no Brasil, um dos nossos mercados-chave e onde já temos 10 centros em operação e mais dois em construção, que representam um investimento total de 255 milhões de euros”.

O responsável máximo pela Sonae Sierra deixa ainda a garantia de que pretende “continuar o crescimento da nossa operação no Brasil aproveitando a excelente performance da economia brasileira, e reforçar a posição da Sonae Sierra como um dos principais players do sector neste país”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *