FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Sogrape Vinhos com novo site

Por a 21 de Dezembro de 2011 as 10:27

O maior produtor de vinhos nacional renovou o seu site em www.sograpevinhos.eu, possibilitando não só saber tudo sobre a empresa líder do sector vitivinícola nacional e o seu portfólio, mas também para quem pretenda respostas sobre tudo o que diga respeito ao vinho e ao seu consumo responsável.

Com uma utilização ainda mais intuitiva e ilustrações que complementam a informação disponibilizada, o novo website da Sogrape Vinhos oferece um conjunto de conteúdos capaz de responder a todas as necessidade e dúvidas dos consumidores.

Como casar na perfeição um prato com o vinho mais apropriado? Como elaborar um menu para um juntar de gala ou para um simples almoço de confraternização de amigos? Qual o cocktail mais certeiro para um aperitivo de Verão ou para acompanhar, à lareira, uma conversa pela noite dentro? Todas as respostas podem ser encontradas neste novo site da Sogrape Vinhos, que reúne ainda um sem número de dicas sobre os cuidados a ter na gestão da sua garrafeira, na correcta leitura do rótulo de uma garrafa ou na prova de um vinho mais requintado.

“Podemos dizer que a leitura do novo site da Sogrape Vinhos faculta todos os conhecimentos básicos a quem queira aprofundar a sua cultura vínica e assim usufruir de uma maior capacidade de escolha e de um maior prazer no acto de consumir”, conclui Francisco Ferreira, CEO da Sogrape Vinhos.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *