Homepage Logística Newsletter

Mais 350 terminais de pagamento por Multibanco na rede Chronopost

Por a 16 de Dezembro de 2011 as 13:24

A Chronopost Portugal introduziu 350 terminais multibanco para pagamento das cobranças em entregas domiciliárias em toda a sua rede de distribuição nacional, incluindo regiões autónomas.

Esta é uma das opções mais recentes da empresa para quem opera no segmento do comércio electrónico, paralelamente com a sua rede Pick me! composta de 350 lojas, as quais têm igualmente a possibilidade de expedição de encomendas.

“Estas são algumas das soluções que desenvolvemos de forma a melhorar os nossos serviços que, a par de outras soluções que já disponibilizamos, nos levam a afirmar que a oferta da Chronopost para as entregas a particulares é actualmente a mais completa do mercado”, salienta Olivier Establet, administrador-delegado da Chronopost Portugal.

A Chronopost passa assim a deter uma das maiores redes de pagamento por multibanco em Portugal com 700 unidades, considerando os terminais já instalados em toda a rede de proximidade Pick me!.

Com um total de 350 balcões localizados em centros comerciais ou em lojas de rua, a rede Pick me! disponibiliza um serviço único de entregas – e agora também de expedição de encomendas -, dada a conveniência da localização e dos horários de funcionamento da rede.

Equipados com terminais de pagamento electrónico por Multibanco e PDA’s que permitem a informação em tempo real do estado dos envios, os pontos Pick me! asseguram conveniência e dinamismo na interacção com o consumidor final.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *