Distribuição Homepage Newsletter

Vitaminas na Rua Garrett

Por a 14 de Dezembro de 2011 as 16:56

A marca Vitaminas escolheu uma das ruas mais emblemáticas de Lisboa, a Rua Garrett, para abrir mais um restaurante que apresenta também um novo posicionamento, tendo apostado num conceito Premium com destaque para os produtos específicos.

Esta 58.ª loja da Vitaminas tem assinatura do arquitecto Tiago Silva Dias que concebeu um espaço clean e moderno mas que fez questão de manter o desenho original, com o logótipo da marca a ser reinterpretado para ir ao encontro das características desta zona histórica.

Para além das habituais saladas, sandes, sopas, sumos naturais e sobremesas light, o Vitaminas da Rua Garrett oferece entre outras novidades bagels, croissants, Café Latte e Cappucino.

Para João Marques, director de Marketing do Vitaminas, “a Rua Garrett é a localização ideal para a marca Vitaminas apostar num novo conceito, com um posicionamento mais Premium. Com este espaço pretendemos oferecer aos nossos clientes os menus habituais mas também surpreendê-los com novos produtos e um espaço que respira a história e o ambiente que caracteriza uma zona como o Chiado”.

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *