Homepage Logística Newsletter

Toyota apresenta novos preparadores de encomenda

Por a 14 de Dezembro de 2011 as 15:50

A Toyota Material Handling Europe (TMHE) apresenta a nova gama de preparadores de encomenda desde o nível do solo até 12 metros, mantendo estes a vantagem do chassis estreito da série L – com as dimensões reduzidas, quando comparado com outros preparadores de encomenda de nível médio e beneficiam a manobrabilidade e produtividade global.

A altura máxima da plataforma de 1,8 metros permite alturas de recolha até 3,4 metros, significando um verdadeiro terceiro nível de picking. Com o número crescente de produtos para processar muitos negócios beneficiam com o facto de poderem recolher acima do 1.º e 2.º nível. A capacidade máxima de carga da série M é de 1.000 kg, sendo uma escolha acertada para este tipo de operação.

 

O OME100NW incluiu todas as características do OME100N e mais a opção ‘walk-through’, permitindo assim um acesso livre e desimpedido do operador para o empilhador. Isto permite o armazenamento e a recolha de cargas volumosas acima do nível do solo.

A série M do BT Optio compreende os modelos OME100M e OME100MW (walk-through), que permitem a recolha de cargas até 6.3 metros. Para além disso, a série H do BT Optio oferece mais dois modelos – OME100H e o OME120HW (walk-through). Estes são os empilhadores mais avançados e permitem uma escolha de chassis e de larguras de cabine para picking até os 12 metros. A série L do BT Optio assegura todas as necessidades de recolha do 1º e 2º nível.

O BT Optio OME100N e OME100NW incluem um sistema BT Powerdrive com motor AC. Um processador central monitoriza e controla o desempenho do empilhador resultando assim num controlo super suave em todas as velocidades. Sempre que o empilhador desacelera ou trava a energia é passada directamente para a bateria permitindo desta forma trabalhar turnos mais longos com apenas uma simples carga. Para operações com vários turnos o BT Optio OME100N e OME100NW incluem a opção de troca rápida e fácil da bateria.

Os novos modelos da série M do BT Optio foram concebidos com base no conceito ‘Smooth Operator’, com vista a proporcionarem o máximo de apoio efectivo ao operador que está a realizar a tarefa. Isto significa proporcionar um local de trabalho confortável e de fácil utilização que está bem organizado e é eficiente.

O sistema de controlo E-man na direcção baseia-se num braço flexível com activação sensível ao toque, funções de subida e descida e direcção electrónica leve.

Uma gestão eficiente é essencial na preparação de encomenda e o BT Optio OME100N e o OME100NW proporcionam um escritório móvel muito eficaz, com vários compartimentos de armazenagem para organizar o trabalho. O empilhador está também preparado para rolo de filme retráctil e outros acessórios.

A maioria de operações de preparação de encomendas necessita de aparelhos de gestão no veículo tais como computadores e leitores de código de barras. A opção E-man disponível no BT Optio OME100N e OME100NW permite facilmente a colocação destes aparelhos e das respectivas fontes de alimentação.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *