Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

App da Cardmobili também disponível para BlackBerry

Por a 13 de Dezembro de 2011 as 9:46

A Cardmobili acaba de disponibilizar uma nova versão da sua aplicação para BlackBerry. Desenvolvida de raiz para estes smartphones, a nova aplicação é de utilização mais fácil, com mais funcionalidades de gestão dos cartões virtuais, bem como dos descontos e ofertas associados.

A nova geração de aplicações Cardmobili, agora acessivel aos utilizadores do segundo smartphone mais vendido em Portugal em 2010 (dados IDC), multiplicará as oportunidades de poupança com as novas funcionalidades de descoberta e selecção de promoções e vales em função das preferências e da localização do utilizador.

Desta forma, não só as pessoas passam a ter os seus cartões de pontos, associado, descontos, sempre presentes no seu telemóvel quando precisam – como passarão a ter na sua aplicação Cardmobili promoções, descontos e vales escolhidos de entre os disponibilizados pelas empresas e por sites especializados. Para beneficiar das vantagens basta mostrar nos locais os dados e imagem do cartão, promoção, etc., no telemóvel.

Para Helena Leite, CEO da Cardmobili, “as novas aplicações Cardmobili estão ainda mais fáceis de utilizar, mais rápidas e com novas capacidades de comunicação, actualização, busca e geo-localização de promoções e ofertas”. A responsável destaca ainda o facto de “cada vez mais as pessoas poderão escolher de entre as ofertas das empresas e de sites especializados em descontos e promoções, em função das suas preferências e localização “.

Neste momento, a Cardmobili disponibiliza mais de 2.000 cartões de cliente, pontos e descontos estando em grande crescimento em Portugal, onde conta com dezenas de milhares de utilizadores. Para além de Portugal, o Cardmobili está disponivel nos EUA, Canadá e em diversos países europeus.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *