Bebidas Homepage Newsletter

Super Bock com site angolano

Por a 12 de Dezembro de 2011 as 13:32

O novo site Super Bock Angola, em www.superbockangola.com, e a página oficial no facebook, em www.facebook.com/superbockangola, são as novidades da marca para reforçar a presença no mercado e proximidade aos angolanos.

Considerado com um mercado estratégico para a Super Bock, o site Super Bock Angola, muito funcional, apresenta um novo design e informação útil sobre a presença da marca no mercado angolano. A nova área “Marca” dá a conhecer os produtos da Super Bock que se encontram disponíveis no país, enquanto o separador “Publicidade” revela as campanhas de comunicação especialmente desenvolvidas para este mercado, em televisão, rádio e publicidade exterior.

Já o “facebook connect” serve para os utilizadores acompanharem a actividade da comunidade através desta rede social, partilhando aqui a Super Bock Angola as novidades, lançamentos e acções promocionais.

Para João Esteves, director Marketing cervejas Unicer, “a Super Bock é uma marca portuguesa com forte presença internacional e um caso de sucesso em Angola devido à comunicação inovadora e ajustada ao consumidor local mas também pelos lançamentos pioneiros como o da Super Bock mini com abertura fácil”, salientando que “para reforçar a proximidade aos angolanos, a nossa estratégia passa por ter boas ferramentas de comunicação”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *