Bebidas FMCG Homepage Newsletter Novos Produtos

Cervejeira Lusitana brinda com Spicy

Por a 12 de Dezembro de 2011 as 13:14

A curiosidade é despertada pela cor dourada, espuma branca e cremosa e aroma adocicado, mas o que a torna única é o seu sabor: intenso, picante e exótico. Inspirada no gengibre da Ásia e na malagueta da América, a Cervejeira Lusitana prepara-se para lançar nos seus restaurantes a Spicy, disponível à pressão ou em garrafas de 0,75 cl para levar para casa.

“A ideia de criar uma cerveja com especiarias consideradas afrodisíacas era antiga, tanto quanto a marca Lusitana”, refere a cadeia de restaurantes fundada em 1998.

Além do lançamento desta nova cerveja, os responsáveis pela cervejeira, pretendem também posicionar os seus restaurantes como espaços de lazer, mostrando “a importância cada vez maior de vivermos boas experiências e de nos sentirmos bem”, refere Jorge Santos, um dos sócios.

De referir que a escolha dos ingredientes, levados pelos portugueses para a Ásia e América, durante a epopeia dos Descobrimentos, também não é inocente. “Pretendemos apimentar o convívio e a amizade com os nosso clientes, mas também homenagear quem já foi capaz de fazer descobertas grandiosas”, acrescenta Mário Santos, o outro sócio do projecto.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *