Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Unibrands com um pé em Angola

Por a 9 de Dezembro de 2011 as 14:31

Old Spice (Procter&Gamble), LLongueras (De Colomer Group) e a portuguesa Ach Brito, são os pesos pesados do portefólio da empresa portuguesa que assinala três anos em Janeiro do próximo ano.

Com o retrato em Portugal esboçado a negro, a Unibrands está de olhos de postos nos PALOP (Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa), especialmente Angola.

Eloy Barros, director-geral, revelou ao Hipersuper que, perante as perspectivas negras cá dentro, 2012 pode representar a entrada da empresa portuguesa em Angola, o primeiro passo para a internacionalização.

“Estamos em contacto com a cadeia de supermercados Score, que penso estar ligada à Jerónimo Martins [Pingo Doce]. A concretizar-se, o negócio ainda de pequena dimensão, pode representar uma subida de 10% no volume de vendas da Unibrands”.

A marca portuguesa Ach Brito, “um excelente postal da indústria portuguesa”, mas também alguns produtos da LLongueras, são as apostas da empresa da empresa que ganha a vida a representar marcas nacionais e estrangeiras.

A Unibrands prevê fechar 2011 com um volume de negócios de 5,5 milhões de euros, mais 10% face ao ano anterior

 

*Leia o texto integral e a entrevista a Eloy Barros, director-geral da Unibrands, na edição nº 298 do Hipersuper

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *