Distribuição Homepage Newsletter

Chocolates Arcádia chegam a Guimarães e Braga

Por a 7 de Dezembro de 2011 as 13:51

A Arcádia abre durante este mês as primeiras duas lojas em regime de franchising.

 

A primeira confeitaria inaugurou no Porto, em 1933. A emblemática marca de chocolates da invicta chegou a Lisboa muito recentemente e vai abrir agora em duas novas cidades com um novo conceito de negócio, em Guimarães e Braga.

Reforçar a expansão e dinamização da marca portuguesa, é o objectivo das novas aberturas e da aposta no franchising.

Com uma localização privilegiada no coração daquelas duas cidades, as lojas apostam num visual histórico e tradicional, visível nos azulejos tipicamente portugueses, nos materiais em madeira e nas grandes montras onde o chocolate é o protagonista.

Os chocolates e bombons da marca são ainda hoje confeccionados artesanalmente. A oferta vai desde os tradicionais bombons sortidos artesanais e línguas de gato de chocolate, às mais recentes novidades: bombons de chocolate com Vinho do Porto Cálem 10 Anos e bombons de chocolate com whisky The Balvenie.

“As lojas de Guimarães e Braga assinalam um novo marco para a histórica Arcádia, a abertura de lojas em regime de franchising. Este novo conceito de negócio pode, a médio prazo, vir a ser replicado na abertura de futuras lojas, alargando a presença a outros pontos do País, com uma marca cem por cento portuguesa“, sublinha João Bastos, administrador da Arcádia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *