Distribuição Homepage Newsletter

Radio Popular abre 39.ª loja

Por a 6 de Dezembro de 2011 as 12:58

Mafra receberá amanhã (dia 7 de Dezembro) a 39.ª loja da Radio Popular. Ficando localizada no Mafra Retail Park (Quinta das Pevides), a nova loja surge com cerca de 1.000 m2 integralmente vocacionados para a comercialização de equipamentos de tecnológica, electrodomésticos, máquinas fotográficas digitais, computadores portáteis, telemóveis, ecrãs LED, entre outros.

À semelhança dos restantes espaços comerciais da Rádio Popular, a loja de Mafra tem uma forte componente interactiva. Os consumidores vão poder experimentar uma grande variedade de produtos e serviços, de forma a encontrarem o que realmente procuram. A nova loja proporciona ainda serviços de entregas gratuitas, remoções de equipamentos velhos ou usados na compra de novos, serviços pós-venda e estacionamento gratuito.

Com um horário de funcionamento das 10:00H às 22h00H, de Segunda-feira a Domingo, a nova loja cria 20 novos postos de trabalho, estimando-se que servirá uma população de 70.000 pessoas (estimativa de potenciais consumidores identificados na área de influência da loja).

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *