Homepage Logística Newsletter

Rhenus abre novas linhas entre Portugal e Espanha

Por a 29 de Novembro de 2011 as 9:45

A Rhenus Transitários e Logística, empresa especializada em logística e transporte internacional por terra, mar e ar, que pertence ao grupo Rhenus, pôs em marcha novos serviços de transporte por estrada que unem Portugal com Espanha, reduzindo os tempos de trânsito entre ambos os países.

As novas rotas diárias directas por estrada de importação e exportação desde Lisboa com Barcelona são complementadas pelo arranque de um serviço directo diário por estrada entre o Porto e a base de Irún (Guipúzcoa), cobrindo com estas linhas duas importantes áreas comerciais e industriais do país vizinho.

As novas rotas com Espanha operam de terminal a terminal em 24 horas graças ao facto de estarem a ser realizadas por dois motoristas, o que agiliza enormemente o serviço.

Segundo Rhenus, “a abertura destas novas linhas diárias com prazos de 24 horas será, presumivelmente, um passo importante para o fortalecimento dos nossos serviços com Espanha, concretamente com as duas principais zonas económicas desse país: Catalunha e País Basco”.

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *