Carrefour lança novo site não alimentar
Ulric Jerome, director-executivo da PIXmania, já o tinha garantido ao Hipersuper numa recente passagem por Lisboa. Agora, concretizou-se o acordo através do qual a PIXmania passará a gerir o negócio não alimentar na Internet do Carrefour.
Victor Jorge
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
Tal como Ulric Jerome, director-executivo da PIXmania, tinha avançado ao Jornal Hipersuper em entrevista (ver edição 296), o Carrefour acaba de lançar um novo site não alimentar gerido pela PIXmania, propriedade da Dixons.
Em carrefour.fr, os consumidores poderão encontrar uma gama reforçada de produtos não alimentares, tendo a oferta sido aumentada para 15.000 referências.
O novo portal promete preços atractivos e contará com promoções e vendas flash regulares.
De referir que a PIXmania e o Carrefour assinaram um acordo estratégico, através do qual a PIXmania ficou responsável por desenvolver um website multicanal para a oferta não alimentar do Carrefour para França, Espanha, Itália e Bélgica.
O director-executivo da PIXmania esteve recentemente em Portugal para promover a nova solução da companhia, através da qual desenvolve e gere o comércio online dos retalhistas. Na altura, Jerome definiu da seguinte forma a nova solução que promoveu no nosso País: “foquem-se no vosso negócio e nos problemas que encontram nas vossas lojas e deixem-nos gerir o vosso e-commerce”.