Distribuição Homepage Newsletter

Portuguesa Blueberry abre no Forum Sintra

Por a 25 de Novembro de 2011 as 12:50

A Blueberry, marca 100% portuguesa especialista em gelado de iogurte (frozen yogurt), abriu no Centro Comercial Forum Sintra.

 

Feitos com iogurte fresco e leite magro, inclui variedades como Original, Caramelo e Romã. Rico em cálcio, vitaminas e minerais, pode ser enriquecido com a adição de uma variedade de 30 coberturas que vão das frutas ao chocolate belga.

O projecto Blueberry surge na sequência da “tendência actual dos consumidores de se aproximarem de alimentos mais saudáveis e menos calóricos. O público alvo são as pessoas que se preocupam com a saúde e a alimentação, entre os 25 e 49 anos”.

Para seduzir o público mais jovem, a Blueberry arrojou o ambiente de loja: decoração fresca, moderna e apelativa, além da música ambiente.

O objectivo da marca é crescer no mercado nacional nos próximos 5 anos, através da abertura de novas lojas próprias ou no modelo de franchising.

Vamos tentar chegar a todos os tipos de público e localizações, sejam elas em loja ou quiosque, em centro comercial ou comércio de rua.

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *