Distribuição Homepage Newsletter

Wok to Walk abre em dois shoppings do Porto

Por a 24 de Novembro de 2011 as 14:42

O show cooking de cozinha asiática Wok to Walk reforçou a presença no Porto com a abertura de restaurantes no Via Catarina Shopping e no Gaia Shopping.

 

Esta marca, adaptada ao mercado e estilo ocidental, já conquistou os portugueses, tendo actualmente vinte e um restaurantes em Portugal.

As novas lojas estão integradas no Foodcourt dos shoppings. A oferta abrange mais de 400 combinações confeccionadas no Wok.

Escolher uma refeição no Wok to Walk tem apenas 3 passos: a selecção da base (diversos tipos do noodles, arroz ou vegetais salteados), dos ingredientes frescos e, por fim, a escolha dos molhos, desde o clássico molho de soja, passando pelo agridoce até ao picante.

 

3 comentários

  1. Mónica Santos

    19 de Dezembro de 2011 at 13:00

    Fui lá no sábado dia 18/12 , e fiquei desiludida, fui ao Arrabida , acho muito caro, e trive direito ao elástico da ligadura do cozinheiro, fiquei muito mal impressionada , para não falar do aaroz que parecia papa , não vou repetir.

  2. Do Porto

    29 de Novembro de 2011 at 11:07

    @jpb_port – permita-me discordar.

    Para além de ser a melhor fast food que existe disponível em centros comerciais, o sabor é bastante bom – ou melhor, *era* bastante bom: aqui entro em modo crítico e aproveito a ocasião (W2W!!! estão a ouvir??) – é que, depois de um arranque excelente, começaram a facilitar e a cortar custos, com resultados desastrosos: pratos sub-preparados (leia-se “com ingredientes encruados”), camarão intragável, cogumelos menos frescos do que aquilo que sabiam a princípio, “cozinheiros” pouco motivados, bebidas de sabor altamente variável, acabaram com as sementes e o picante que espalhávamos no fim por cima do prato… enfim.

    Ah! Mas se acha que as bebidas são pressão, experimente a limonada com uma folha de hortelã – apesar da doçura ser variável e por vezes exagerada, a bebida é bastante boa e bem melhor que os clássicos refrigerantes de pressão (ou lata).

  3. jpb_port

    26 de Novembro de 2011 at 1:02

    Conquistou os portugueses??? Hum eu não sou um deles. 8,70 Euros por um prato de Noddles (massa)com uma bebida de pressão. Menus tipo de sabor duvidoso. Enfim qualidade preço muito baixa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *