Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Meto apresenta Meto Eagle

Por a 24 de Novembro de 2011 as 11:54

A Meto, divisão da Checkpoint Systems especializada em soluções de merchandising e etiquetagem, lançou recentemente a nova gama de etiquetadoras manuais que permite ajudar os retalhistas a etiquetar os produtos de forma rápida e efectiva.

A Meto Eagle foi desenhada para ser uma ferramenta de fácil utilização, com características técnicas que a convertem numa etiquetadora que ajuda os retalhistas a melhorar o processo de etiquetagem da mercadoria com a informação essencial do produto.

A Meto Eagle inclui um novo sistema de recarga de tinta, em forma de cápsula. Este sistema patenteado permite aos utilizadores substituírem os tinteiros de maneira simples e limpa. Paralelamente, consegue-se uma óptima qualidade na impressão graças ao sistema UPD, exclusivo da Meto.

Para além disso, o suporte dos rolos das etiquetas está redesenhado com uma coberta protectora transparente que permite ver quando é preciso colocar um novo rolo. Basta abrir a tampa protectora das etiquetas e os rolos podem ser substituídos facilmente, o que possibilita poupar tempo e esforço.

Os retalhistas também têm a possibilidade de personalizar as etiquetadoras Meto Eagle com os seus logótipos gravados na parte de fora da caixa, e/ou optar por usar papel personalizado, atribuindo ferramentas para uso em departamentos específicos. “Os grandes supermercados e armazéns têm, geralmente, várias ferramentas de rotulagem manuais em uso, cada uma equipada com as etiquetas certas para um departamento específico. Esta opção simples de marcar a ferramenta ajuda a evitar confusão no interior da loja, tornando as operações mais eficientes”, salienta Erik Cardinaal, Global Vice President Meto.

De referir ainda que a Meto Eagle está disponível com uma ou duas linhas de impressão para etiquetas com tamanhos desde 22×12 mm a 26×16 mm. Em 2012, serão lançadas outras etiquetadoras da mesma gama, com três linhas de impressão e outros formatos de etiquetas.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *