Homepage Logística Newsletter

Dachser inaugura 4ª filial na Suíça

Por a 24 de Novembro de 2011 as 13:49

O Grupo Dachser inaugurou a quarta agência na Suíça. Localizada em St. Gallen, a nova filial dedica-se ao segmento de negócio Air & Sea Logistics e tem como objectivo servir melhor a região Este daquele país.

 

Importações e exportações, através dos serviços aéreos e marítimos, armazenamento de mercadorias, gestão das modalidades aduaneiras e serviços logísticos personalizados, são alguns dos serviços executados na filial de St. Gallen.

Presente na Suíça há mais de 40 anos, a Dachser também detém filiais em Basileia, Genebra e Zurique.

Thomas Reuter, director da área de negócio Dachser Air & Sea Logistics (ASL), justifica a escolha do local: “St. Gallen situa-se na região oriental da Suíça, zona que possui excelente ligação à rede terrestre da Dachser”.

José Cardoso, administrador-delegado da Dachser Portugal, enaltece, por sua vez, a importância do investimento para o mercado português: “com a inauguração da quarta filial na Suíça, e a consequente criação de novas rotas de transporte, ampliamos a oferta aos clientes rumo a um país com uma localização estratégica privilegiada, onde a comunidade portuguesa está fortemente representada”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *