Distribuição Homepage Newsletter

Maioria dos utilizadores com perfil em redes sociais segue marcas

Por a 23 de Novembro de 2011 as 11:39

Um total de 62% dos indivíduos com perfil criado em sites de redes sociais segue nesses sites (ou é fã de) empresas ou marcas (61.5%), segundo o estudo da Marktest Consulting Os Portugueses e as Redes Sociais 2011.

 

As mulheres referem-no mais do que os homens (63.7% e 59.6%, respectivamente), assim como os residentes no Litoral Norte (68.9%), mas é entre as idades que mais diferenças se encontram, com os valores a baixar gradualmente de 74.3%, encontrado entre jovens dos 15 aos 24 anos, para 35.6% entre os indivíduos com mais de 44 anos.

Em termos médios, estes indivíduos referem seguir 15 empresas, 15 marcas, 8 figuras públicas e 13 grupos de interesse.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *