Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Itautec centraliza estratégia de expansão em Portugal

Por a 23 de Novembro de 2011 as 12:15

A Itautec está a apostar em Portugal como plataforma estratégica de expansão para a região EMEA que engloba os países da Europa, Médio Oriente e África.

 

Presente há 22 anos em Portugal, a marca do Grupo Itausa que representa as tecnologias de informação, está ainda a reforçar a estratégia de expansão para os PALOP (Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa), a partir do nosso País, onde a operação está centralizada e a partir da qual são alocados os recursos técnicos e financeiros.

O volume de negócios com os PALOP cresceu 20% no primeiro semestre do ano, sublinha a Itautec em comunicado, que representa 20% da facturação em Portugal.

“Estamos em Portugal há 22 anos e, desde então, tornámo-nos num dos principais fornecedores de automação comercial, tanto para o retalho alimentar como não alimentar”, explica com Miguel Major, Director-Geral da Itautec Portugal. “Portugal tornou-se no hub da Itautec para a Região EMEA e, ao mesmo tempo, no laboratório de inovação da empresa no sector retalhista. Sentimos que o comércio retalhista em Portugal é claramente um ambiente de alta tecnologia”, acrescenta.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *