Segunda padaria “low-cost” abre em Santa Maria da Feira
A padaria anunciada como “a segunda ‘low-cost’ do país” abre na quinta-feira, em Santa Maria da Feira, resistindo às críticas de “concorrência desleal” por vender bolos a metade do preço.
A primeira padaria “Low-Costa.Come” surgiu em Setembro em Oliveira de Azeméis. A inauguração motivou críticas e desconfianças por outros empresários do sector, mas o responsável pelo projecto declarou à Lusa que o acolhimento por parte da clientela foi tal que, apesar de se tratar de uma estrutura “self-service” à base de louça descartável, “para poupança de meios e recursos humanos, a facturação tem sido o dobro do que se estava à espera”.
“Vendemos o pão a sete cêntimos, sopa a 50, bolos e café a 40, e bolos de aniversário a 5.99 euros, sem pesar. Conseguimos estes preços graças a negociações com os fornecedores, ao uso de marcas brancas e à compra de garrafas de litro ou litro e meio, para venda de bebidas a copo, que saem mais baratas”, revela Paulo Costa.
Nuno
24 de Novembro de 2011 at 10:29
Boa tarde,
O que é que é inaceitável? Vender mais barato? As grandes superficies já não o fazem há muito com as marcas brancas? E os portugueses não as compram apesar de os produtos serem na garnde maioria dos casos de qualidade inferior às marcas de fabricante?
Diana
23 de Novembro de 2011 at 12:13
É absolutamente inaceitável! É legal???