Distribuição Homepage Newsletter

Segunda padaria “low-cost” abre em Santa Maria da Feira

Por a 22 de Novembro de 2011 as 11:44

A padaria anunciada como “a segunda ‘low-cost’ do país” abre na quinta-feira, em Santa Maria da Feira, resistindo às críticas de “concorrência desleal” por vender bolos a metade do preço.

 

A primeira padaria “Low-Costa.Come” surgiu em Setembro em Oliveira de Azeméis. A inauguração motivou críticas e desconfianças por outros empresários do sector, mas o responsável pelo projecto declarou à Lusa que o acolhimento por parte da clientela foi tal que, apesar de se tratar de uma estrutura “self-service” à base de louça descartável, “para poupança de meios e recursos humanos, a facturação tem sido o dobro do que se estava à espera”.

“Vendemos o pão a sete cêntimos, sopa a 50, bolos e café a 40, e bolos de aniversário a 5.99 euros, sem pesar. Conseguimos estes preços graças a negociações com os fornecedores, ao uso de marcas brancas e à compra de garrafas de litro ou litro e meio, para venda de bebidas a copo, que saem mais baratas”, revela Paulo Costa.

2 comentários

  1. Nuno

    24 de Novembro de 2011 at 10:29

    Boa tarde,

    O que é que é inaceitável? Vender mais barato? As grandes superficies já não o fazem há muito com as marcas brancas? E os portugueses não as compram apesar de os produtos serem na garnde maioria dos casos de qualidade inferior às marcas de fabricante?

  2. Diana

    23 de Novembro de 2011 at 12:13

    É absolutamente inaceitável! É legal???

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *