Distribuição Homepage Newsletter

John Alves regressa ao marketing e comunicação da McDonald’s Portugal

Por a 21 de Novembro de 2011 as 9:21

Após três anos como gestor de Marketing da McDonald’s Sul da Europa, John Alves regressa agora à direcção dos departamentos de Marketing e de Comunicação para o mercado português.

Licenciado em Gestão e Administração de Empresas, John Alves integrou os quadros da McDonald’s em 2003, como gestor de Marketing, onde liderou vários projectos, tendo, posteriormente, assumido o cargo de director de Marketing e Comunicação.

Em 2009, foi nomeado director de Marketing da McDonald’s para o Sul da Europa, com responsabilidade directa sobre nove países – Espanha, Itália, Holanda, Bélgica, Suíça, Portugal, Grécia, Marrocos e Malta- função que desempenhou até ao presente.

John Alves substitui António Filipe, director de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal nos últimos três anos, responsável por projectos como o lançamento da nova plataforma McWrap, que irá abraçar novos desafios pessoais e profissionais.

Para o novo director de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, o regresso a Portugal dá-se “numa fase de grandes desafios no contexto nacional”. Contudo, John Alves acredita que “a experiência internacional enquanto responsável pelo marketing e comunicação da divisão do Sul da Europa irá permitir continuar o excelente trabalho que a McDonald’s tem vindo a desenvolver em Portugal”

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *