Bebidas Homepage Newsletter

Super Bock lança aplicação de cinema

Por a 18 de Novembro de 2011 as 10:29

A Super Bock lança a Sétima App, aplicação de cinema gratuita para iPhone, iPad e Android.

 

“O objectivo é disponibilizar uma ferramenta útil e simples que permite pesquisar, escolher e combinar uma ida ao cinema com os amigos”.

A app disponibiliza informação sobre o mundo da Sétima Arte e  representa a “extensão do site da marca para o mobile”.

A Sétima App permite ver trailers de filmes que ainda não estrearam em Portugal, pesquisar por género, horários e distâncias nas categorias de filmes e cinemas, convidar amigos (por email) e, ainda, votar, comentar e identificar os filmes favoritos, adicionando-os a uma lista para futura consulta.

Associada às aplicações Appetite – Guia de Restaurantes e Drink Appeal – Guia da Noite, também permite ao utilizador complementar o programa com, por exemplo, uma ida ao restaurante ou a um bar próximo, pois a navegação entre aplicações da Super Bock é facilitada.

Entre as funcionalidades, existe um sistema de georreferenciação que permite pesquisar as salas de cinema mais próximas, assinaladas directamente no mapa, comentar um filme e partilhar esse comentário no Facebook, e ainda convidar um amigo ou um grupo de amigos através de email.

Em parceria com a empresa AppGeneration, este lançamento reforça a aposta da Super Bock no universo das aplicações mobile, com regular presença em smartphones e tablets. A Fullsix Portugal é a agência responsável pelo design da Sétima App.

 

 

 

João Esteves, Director de Marketing Cervejas da Unicer

 

“A Super Bock é uma marca inovadora, que prima pela proximidade aos consumidores, com a aposta em ferramentas que a tornam relevante no dia-a-dia das pessoas. As aplicações Appetite – Guia de Restaurantes e Drink Appeal – Guia da Noite são um exemplo de sucesso: pela sua utilidade diária, registaram mais de 65 mil downloads e ocuparam o 1.º lugar de aplicações lifestyle em Portugal durante mais de oito semanas. Hoje, lançamos a Sétima App com objectivo de fomentar os bons momentos entre os amigos.”

 

 

 

Lisboa, 17 de Novembro de 2011

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *