Homepage Logística Newsletter

Luís Simões desenvolve aplicação móvel

Por a 17 de Novembro de 2011 as 10:10

A Luís Simões desenvolveu uma nova aplicação informática – LS Mobile – como objectivo de facilitar a comunicação entre os vários intervenientes no ciclo do transporte de mercadorias. Esta nova ferramenta é uma aposta da empresa para suportar o crescimento da Luís Simões e dos seus parceiros, e não terá nenhum custo para quem a instalar.

A fim de facilitar o trabalho diário e melhorar o serviço, os utilizadores vão receber formação sobre o funcionamento deste novo software.

Este projecto foi desenvolvido no primeiro semestre de 2011 pela multinacional de sistema de informação Lógica, em colaboração com uma equipa multidisciplinar da Luís formada por 35 profissionais das áreas de Projectos, Sistemas de Informação e Operações, e com a participação activa do utilizador principal: o motorista.

Esta ferramenta foi criada com o objectivo de fornecer informação de qualidade sobre as entregas em tempo real, numa plataforma intuitiva e de fácil acesso, simplificando a aplicação o acesso à informação. Ao mesmo tempo, o LS Mobile melhorando a gestão diária com o cliente, permitindo-lhe saber no momento se ocorre algum incidente, enquanto o condutor consegue ter acesso a todo o seu percurso.

As vantagens desta aplicação em relação à Mobidis, versão anterior deste software, são, segundo a empresa, três: “o acesso aos dados de informação foi simplificado, o sistema passa a ser acessível a partir de qualquer telemóvel e a LS Mobile permite o registo da entrega, e mesmo que não haja cobertura de rede no terminal, esta aplicação salva os dados”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *