FMCG Homepage Marcas Newsletter

Leche Pascual renova Vivesoy

Por a 16 de Novembro de 2011 as 11:08

O grupo Leche Pascual, empresa que em Portugal opera no mercado de produtos à base de soja, iogurtes e outros derivados lácteos e ovoprodutos ultrapasteurizados, está a promover uma campanha para a sua marca Vivesoy, a terceira marca europeia de bebidas de soja e a primeira da Península Ibérica.

Segundo Bruno Costa, Manager da empresa em Portugal, o objectivo passa por dar “um passo em frente e reflectir situações quotidianas de prazer e disfrute com Vivesoy, devido ao seu óptimo sabor e à sua variedade, e comunicar o posicionamento saudável e de prestígio da marca”.

A marca Vivesoy pretende, assim, reforçar o seu posicionamento enquanto marca de confiança, apresentando-se com uma imagem renovada e fórmula melhorada. O mote “O prazer que cuida” materializa os conceitos de prazer e saúde.

De referir que o grupo Leche Pascual conta hoje com uma gama de mais de 200 produtos, nove fábricas e mais de 2.500 colaboradores. Presente em mais de 70 países, está presente em Portugal há cerca de 14 anos, no entanto, todo o seu plano estratégico foi readaptado em 2008 com a passagem para a Divisão Internacional do grupo.

Em Portugal, os eixos competitivos são os produtos à base de soja, iogurtes e outros derivados lácteos e ovoprodutos ultrapasteurizados.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *