Destaque Distribuição Homepage Newsletter

El Corte Inglés apresenta nova marca de cosmética facial

Por a 15 de Novembro de 2011 as 9:10

O El Corte Inglés apresentou recentemente a sua nova marca de cosmética facial, Linia Pura, constituída por cinco gamas específicas – Age Specifics, Age Prevention, Hydration Plus , Perfect Balance e Daily Essentials – fazendo parte desta nova marca cerca de 20 referências.

Uma linha que nasce, segundo o retalhista, “com o objectivo de se posicionar no segmento das melhores marcas do mercado cosmético”, estando disponível em exclusivo, na área de perfumaria e cosmética do El Corte Inglés, em Portugal e Espanha.

Para a criação desta marca de cosmética facial, o El Corte Inglés contou com a colaboração do fabricante de produtos de cosmética e beleza Maesa, empresa responsável por todo o processo de produção, designadamente a composição química dos produtos.

Com esta nova aposta do El Corte Inglés no mundo da cosmética, o grupo pretende oferecer aos seus clientes uma opção exclusiva de alta qualidade, com produtos desenvolvidos por uma equipa de profissionais da área de beleza e dermatologia, a preços bastante competitivos, oscilando estes entre os 3,50 e os 25 euros.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *