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Delta Q inaugura loja na Avenida da Liberdade e lança nova máquina

Por a 15 de Novembro de 2011 as 10:40

O quarto aniversário de Delta Q foi assinalado em grande estilo: com a abertura de uma mega loja na Avenida da Liberdade e o lançamento de uma nova máquina que, entre outras inovações, é dotada de dois depósitos laterais e expulsa automaticamente a cápsula utilizada.

 

“Abrir uma loja na Avenida da Liberdade foi a concretização de um sonho que levou muitos anos a alcançar”, revelou o comendador Rui Nabeiro, fundador da marca Delta que assinala este ano o 50º aniversário.

Localizada no nº144 de uma das avenidas comerciais mais emblemáticas do País, a flagship store ocupa 420 metros quadrados e está dividida em quatro ambientes: área lounge, gourmet, cafetaria e boutique. A loja emprega 16 colaboradores.

O conceito do espaço é inspirado no mundo do café. “ É constituído por materiais naturais, como a madeira, a cortiça e a cerâmica, que, juntamente com a textura dos tecidos utilizados, contribuem para a criação de um ambiente simultaneamente irreverente e tradicional”, explica Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés.

 

alQimia: conceito 100% nacional

A nova máquina de café expresso é 100% automática e designa-se alQimia. Concebida em Portugal, dispõe de um sistema de entrada e ejecção de cápsulas totalmente automático e entrada em “stand by” após 15 minutos sem utilização.

É dotada ainda de um sistema de alertas que indicam ao utilizador quando os reservatórios de água estão vazios ou o depósito de cápsulas está cheio.

Com capacidade de aquecimento de chávenas e uma grelha de botões que permite confeccionar bebidas até 180 cl, a máquina possibilita a extracção de tisanas em cápsula, processo facilitado pelo tabuleiro que roda 90º e permite a utilização de chávenas e copos de maior dimensão.

Disponível em preto e branco, é composta por dois reservatórios de água laterais, amovíveis, retroiluminados e personalizáveis, que podem ser adquiridos, em separado, nas cores azul, rosa, verde, laranja e violeta.

“O target da nova máquina é urbano: público masculino ou feminino com entre 30 a 39 anos das classes sociais alta e média alta. É o novo topo de gama da marca”, sublinha Rui Nabeiro, acrescentando que o objectivo é vender “30 mil máquinas nos primeiros seis meses”.

 

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