Distribuição Homepage Newsletter

Sonae Sierra ganha projecto na Croácia

Por a 14 de Novembro de 2011 as 11:43

A Sonae Sierra vai gerir o desenvolvimento do novo Centro Comercial Vrbani, projecto da da Bluehouse Capital em Zagreb, Croácia.

 

O novo espaço comercial, com uma Área Bruta Locável (ABL) de 18.000 metros quadrados, está localizado perto do Lago Jarun, uma das principais atracções turísticas.

O centro comercial vai ser concebido como uma cidade, com “bairros” dedicados à moda, lazer e desporto e conta com um parque de estacionamento com 500 lugares.

Para Fernando Guedes Oliveira, CEO da Sonae Sierra, “este novo contrato de serviços na Croácia reforça a estratégia da Sonae Sierra de fornecimento de serviços a terceiros, com base no conhecimento e experiência que detemos em todas as áreas do negócio dos centros comercial”.

Segundo Igor Hrzic, Director-Geral da Bluehouse Croatia, “Estamos encantados por estar a colaborar com a Sonae Sierra no desenvolvimento do Centro Comercial Vrbani, através do dos seus serviços especializados. Trabalharemos em conjunto para oferecer aos habitantes de Zagreb um centro comercial inovador e de elevada qualidade.”

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *