Distribuição Homepage Newsletter

Immochan investe 30 milhões de euros em Famalicão

Por a 14 de Novembro de 2011 as 12:52

A Immochan, imobiliária do grupo Auchan, canalizou 30 milhões de euros para o desenvolvimento do projecto de revitalização, modernização e ampliação da Galeria Comercial Jumbo de Famalicão. O espaço conta agora com um hipermercado Jumbo remodelado e modernizado, com uma área de 3.583 m2, mais 500m2 do que anteriormente, 30 lojas e 22 novas insígnias, das quais sete são novidade para a região.

As áreas da loja que tiveram maior crescimento foram os Produtos Grande Consumo, os Produtos Frescos e a BOX, além da existência de uma nova área de Saúde e Bem-Estar.

Para Mário Costa, director-geral da Immochan, e tendo como ponto de partida o hipermercado Jumbo, “este projecto foi planeado de forma a responder à evolução do mercado e às necessidades da população”.

Américo Ribeiro, director-geral da Auchan, destaca o facto de este investimento acontecer no ano em que o grupo comemora o seu 50.º aniversário no mundo”, salientando que o objectivo deste investimento passa por “responder às necessidades” da população da região, “proporcionando-lhes comodidade e bem-estar, sempre com a garantia da qualidade e dos preços mais baixos da região”.

Para além da presença de grandes marcas como C&A Modas, Seaside, Livraria Bertrand, e Brinka, foi privilegiada a presença dos comerciantes locais.

A aposta, em Famalicão, estendeu-se também aos combustíveis, uma vez que já se encontra em funcionamento a primeira gasolineira Jumbo na região, localizada junto ao hipermercado e constituída por três ilhas de abastecimento e duas cabines de pagamento, estando aberta entre as 7h00 e as 24h00.

Fora deste horário os clientes podem abastecer utilizando os terminais de pagamento automático. A gasolineira Jumbo comercializa gasóleo, s/c chumbo 95, s/c chumbo 98 e GPL auto.

 

4 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *