Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Tetra Pak com novo centro de desenvolvimento

Por a 8 de Novembro de 2011 as 15:03

A Tetra Pak inaugurou um novo Centro de Desenvolvimento de Produto (CDP) em Xangai, na China. O propósito deste novo centro será apoiar as empresas locais de lacticínios e bebidas disponibilizando-lhes acesso a tecnologias e conhecimento nas áreas de tratamento, embalagem e manuseamento de leite em pó, permitindo o desenvolvimento de produtos de elevada qualidade com maior rapidez e eficiência.

Integrado no Centro de Desenvolvimento Tecnológico e de Produção da Tetra Pak China, o CDP permite aos clientes responder à crescente diversidade de necessidades do mercado chinês de bebidas e lacticínios. A urbanização, o rápido crescimento da classe média e as alterações nos padrões de consumo de bebidas são os factores impulsionadores do rápido desenvolvimento das linhas de produto, categorias e opções junto dos clientes da Tetra Pak.

Equipado com avançado equipamento de tratamento para extracção, mistura, adição e enchimento, o CDP coloca à disposição dos clientes um leque completo de processos de tratamento – desde a formulação e teste de leite e bebidas, ao enchimento de produtos acabados. Além disso, oferece igualmente uma variedade de serviços que incluem desenvolvimento de tecnologias e de produtos, desenvolvimento de conceitos e formulação de produtos, tecnologias de tratamento, optimização de equipamentos, inovação na embalagem e estudos de mercado.

O CDP da China é o nono a nível mundial já que a Tetra Pak dispõe de estruturas similares em França, na Suécia, na Holanda, no Brasil, Estados Unidos, Índia, Singapura e Japão.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *