Sogrape com QR Code no mercado canadiano
A Sogrape Vinhos lançou recentemente a primeira activação digital de marca do seu universo se vinhos nos ponto de venda canadianos. A activação através de QR Code ficou a cargo da WIX Interactive.
![Victor Jorge](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Victor Jorge
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
A Sogrape Vinhos lançou, recentemente, a primeira activação digital de uma marca do seu portfólio nos pontos de venda canadianos. Da responsabilidade da agência criativa de marketing e comunicação digital WIZ Interactive (WIZ), a acção surge no seguimento do Vinho do Porto Sandeman Vau Vintage 2000 ter sido classificado com 90/100 pontos pela revista Wine Spectator.
Quando o consumidor “lê” o QR Code disponível nas gargantilhas colocadas nas garrafas de Sandeman Vau Vintage 2000, através de smartphones e/ou tablets, abre-se automaticamente o site mobile da marca, no qual se podem encontrar informações sobre a distinção da Wine Spectator, detalhes sobre o produto e restante gama.
Segundo a WIZ, “esta é uma forma eficaz de ajudar as marcas a vender os seus produtos, na medida em que se trata de uma explicação e aconselhamento virtual no ponto de venda, que no caso da grande distribuição peca por defeito”.