Bebidas Homepage Newsletter

PepsiCo dinamiza site de língua portuguesa

Por a 3 de Novembro de 2011 as 11:23

A PepsiCo lançou o novo site de língua portuguesa (pepsico.pt).

 

Com formato mais dinâmico e intuitivo e de fácil leitura, a nova página da PepsiCo Portugal segue a estratégia global da multinacional, quer no design quer no conteúdo.

Aumentar a interacção com os utilizadores é um dos objectivos do novo site. Por isso, os usuários podem partilhar informações através do Facebook, Twitter, Google Reader e Blogue.

A apresentação da filosofia da empresa “Resultados com Responsabilidade” (Performance with Purpose) é uma das novidades e também um dos principais destaques .

Aqui, é possível conhecer o compromisso da PepsiCo para “manter um crescimento sustentável investindo num futuro saudável para as pessoas e para o planeta, assim como assistir a um vídeo de Indra Nooyi, presidente e CEO da companhia, sobre “Resultados com Responsabilidade” e descobrir qual o contributo da PepsiCo Portugal nesta área”.

“Últimas Notícias” é outra das novidades e conta os lançamentos e acções da empresa em Portugal. E em “Companhia” são apresentados os principais valores da PepsiCo, assim como a filosofia e os principais marcos históricos da empresa em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *