FMCG Homepage Marcas Newsletter

Mars entre as melhores 25 empresas para trabalhar

Por a 3 de Novembro de 2011 as 12:47

A Mars ficou classificada em 19º lugar entre as melhores multinacionais para se trabalhar a nível mundial, no primeiro ranking global do Great Place to Work.

 

A lista anunciada no dia 27 de Outubro, num jantar de gala na Bolsa de Valores de Nova Iorque, honrou o top 25 de empresas globais para se trabalhar no mundo.

Em parceria com a Fortune.com, a lista dos melhores locais de trabalho do mundo é criada com base em todas as listas dos melhores locais de trabalho publicados entre Setembro de 2010 e Agosto de 2011.

A Mars teve de preencher determinados requisitos para ganhar o galardão: estar presente em pelo menos cinco listas nacionais do Great Place to Work, ter pelo menos 5.000 associados e no mínimo 40% da força de trabalho estar localizada fora do país onde a empresa está sediada, são alguns exemplos.

Doze filiais da Mars, entre as quais Portugal, foram apresentadas na lista que integra a Áustria, Bélgica, Colômbia, Dinamarca, Finlândia, França, Irlanda, Itália, Coreia, Espanha e Suíça.

“Embora estejamos em 71 países, onde se falam línguas diferentes e se têm opiniões e perspectivas diversas, a nossa cultura permanece consistente e fornece aos 65.000 associados a oportunidade de dar ao trabalho mais significado todos os dias”, comentou Paul S. Michaels, Presidente e Chief Executive Officer, Mars, Incorporated.

Segundo Sandra Reis, directora de recursos humanos da Mars Portugal “este resultado é fruto de muito trabalho ao nível da direcção da empresa que se tem esforçado por proporcionar aos associados da Mars todas as condições e ferramentas necessárias para que desempenhem o seu trabalho com motivação, força, empenho e envolvimento”.

“Para a Mars não é suficiente ter colaboradores, todos os nossos funcionários são associados, porque sem eles a Mars não teria o sucesso que tem”, acrescentou a mesma responsável.

Em Portugal, a Mars é constituída por 91 associados e nos últimos três anos ficou classificada entre as melhores empresas para se trabalhar a nível nacional.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *