Bebidas Homepage Newsletter

Vinhos do Porto BARROS renovam imagem

Por a 2 de Novembro de 2011 as 13:19

Epicurista e moderna, a nova imagem da gama de vinhos do Porto BARROS reflecte o posicionamento actual da marca do Grupo Sogevinus.

 

Associada a valores como património, história e dinâmica de inovação, a nova identidade abrange a campanha de comunicação, o logótipo e o rótulo.

A campanha celebra a “Portugalidade”, numa homenagem aos ícones do nosso País, e a imagem inspira-se no ADN da marca: o “ser Português”.

De acordo com a directora de Marketing da Sogevinus, Joana Gonçalves: “o restyling surge da necessidade de modernizar a linha de comunicação desta marca portuguesa centenária e de diferenciar estilos e categorias, de acordo com o posicionamento de cada gama de vinhos”.

Os tons, papéis e acabamentos, na rotulagem, visam distinguir os vinhos: Popular Premium, Premium, Super Premium e Ultra Premium dos ICON (colheitas e Vintage).

A marca tem origem na Quinta de S. Luiz, na freguesia de Adorido, Tabuaço. Esta quinta situada na margem do rio tem 125 hectares e localiza-se no coração do Douro.

Com a subida do nível das águas, consequência da construção da Barragem de Bagaúste, a Quinta de S. Luiz junta-se a uma quinta vizinha, a Quinta da Lobata, e aumentou a área de produção.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *