Distribuição Homepage Newsletter

Prénatal inaugura megastore no Montijo

Por a 27 de Outubro de 2011 as 12:28

Em linha com o novo posicionamento da marca, a Prénatal inaugura hoje [Quinta-feira] uma nova megastore com 900m2, localizada no Fórum Montijo.

De acordo com André Silva, director-geral da Prénatal Portugal, o novo conceito de lojas da marca pretende ser “mais do que uma loja de passagem, queremos ser uma loja de destino, onde as futuras mães se dirigem para encontrar tudo o que precisam para si, para os seus bebés e crianças. Queremos ser os especialistas no mundo do bebé, por isso, é essencial colocar ao serviço das mães toda a nossa experiência e um conjunto de produtos e serviços, que satisfaçam qualquer tipo de necessidade”.

Para além dos produtos Prénatal, a nova loja disponibiliza artigos de outras marcas especializadas do mercado, como Avent, Chicco, Nuby, Nuk e Béaba na puericultura ligeira, ou marcas como a Bebé Confort, Bebécar, Chicco, Stokke, Quinny, Jané ou Maclare na área da puericultura pesada.”

As novas megastores, além de ofereceram um leque variado de produtos infantis e uma vasta lista de serviços, disponibilizam, também, espaços específicos, como o fraldário, salas de amamentação ou uma zona relax com café, revistas, brinquedos, livros e filmes, onde miúdos e graúdos podem parar e relaxar um pouco. Tudo para tornar a experiência de compra ainda mais envolvente e memorável.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *