FMCG Homepage Marcas Newsletter

Nestlé aposta nos chocolates de luxo

Por a 26 de Outubro de 2011 as 17:34

A Nestlé criou a marca de luxo Maison Cailler com objectivo de oferecer chocolates adaptados ao perfil de cada consumidor. Para saber a sua “personalidade de chocolate’, os utilizadores terão de registar-se no site da marca e solicitar uma caixa de degustação com cinco chocolates Maison Cailler, para enviar a um amigo, familiar ou a si próprio.

O produto, com notas de leite, caramelo, nozes, frutas, flores, baunilha e cacau, é entregue num prazo de 48 horas, juntamente com uma série de instruções na casa do destinatário. De seguida, o participante faz uma avaliação por meio de questionário online, a partir da qual a Maison Cailler faz uma selecção perfeita para o paladar dos clientes com um conjunto de 12 chocolates diferentes, produzidos exclusivamente para o segmento de luxo do mercado.

Comercializados em caixas com uma a cinco camadas, os produtos serão sempre acompanhados por um livro explicando as características da “personalidade de chocolate” em questão.

Os internautas serão convidados a compartilhar o resultado do teste no perfil pessoal do Facebook e na página da marca na rede social, podendo, também, colocar questões à equipe Maison Cailler no site e acompanhar, via webcam, as cozinhas dos chocolatiers, em Moléson, na Suíça, e os campos onde pastam as vacas que fornecem o leite para a Nestlé, além das fazendas produtoras de cacau no Equador.

Este serviço estará disponível no início de 2012, apenas na Suíça e no Liechtenstein.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *